domingo, abril 03, 2011


Minhas receitas



AMARULA

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 medida (lata) de vodka
1 medida (lata) de guaraná
1/2 medida (lata) de nescau ou achocolatado

* Bater tudo no liquidificador e servir geladinho.
0 Comentários

Gráficos Ponto Cruz


copiado de revistas, amigos e internet
0 Comentários

UM RECADO DA MINHA FILHA

Para minha amada Mãe

Quem é a minha mãe ?
Mulher inteligente, alegre, simples, simpática e tremendamente arteira nas prendas domésticas. Mas essa é a mulher que todos  conhecem  e se admiram por suas  qualidades.  E se  ainda não tiveram a oportunidade de conhecer esse lado “Bola pra Frente” dela, com certeza ainda terão chance de conhecer. Ela é muita inspirada em tudo que se coloca a fazer. Faz com muito gosto e com zelo, mas não há nada comparável ao que ela faz de melhor, quando se trata de amizade. Ela é dedicada.
E é aí que tenho o maior prazer de falar de minha amada mãe. Enquanto vivemos mulheres lançando seus filhos ao vento ou deixando á mercê do Mundo para que a vida os eduque, a minha é aquela que no meio de tanta dor me estendeu seu colo, no instante da doença me alegrou com seu sorriso, no desespero da saudade largou sua casa para me dar grandiosa alegria de compartilhar com ela muitas tardes de momentos inesquecíveis em grandes e calorosas risadas. Deliciosas refeições onde pude além de saborear seu maravilhoso tempero sentir o seu carinho fluir em aroma suave.
Ah mãe que saudade que tenho da senhora, mas glorifico a Deus pela sua vida, e até mesmo da distância que temos passado, pois tu sempre me destes apoio nessa grande aventura; por todas as suas qualidades e defeitos, pois não somos perfeitos, mas tenho admiração por ti cada vez mais, pois tens a humildade de crescer a cada dia. Gostaria de poder lhe abraçar, mas em janeiro de 2009 estarei em teu colo como sempre, pois estou voltando para continuar a luta ao lado da minha melhor amiga, Você Cléia!
Feliz Dia das Mães, que seja um dia glorificado no Senhor, pois é Ele que nos levanta a cada dia.
Que Ele lhe dê Paz e muita sabedoria

Te amo muito
Andréa

0 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Mãe de dois filhos maravilhosos( Andréa e Felipe, três netos lindos (Anna Júlia, Anna Clara e Lucas. Escotista, amante da natureza, animais e das boas coisas da vida. Gosto de ler um bom livro,cultivar as amizades. Venero a minha mãe Florzinha,amo as minhas irmãs,Cleide,Gina,Joana D'Arc,Nice e a minha prima Eugênia (meu anjo da guarda) que me socorre nos momentos mais dificíes da minha vida.Tb sou mãezona dos lobinhos da Alcatéia do 16ºGE Anhangá.